Numa certa noite uma amiga, que fazia apresentações de pole dance me convidou para ir assisti-la numa casa de swing que iria se apresentar. Eu sempre freqüentei swings com ela e sempre tive a maior vontade de dançar pro público naquele queijo , mas morria de vergonha.
Nessa noite, com alguns goles de wisk, pedi a ela que pedisse autorização do dono do estabelecimento para uma apresentação minha -amadora , claro-, nem acreditei quando ela falou que eles haviam topado e que eu ia criar coragem.
Fomos então para a casa, eu, ela e mais dois amigos. Ao chegar lá, tomei um drink e fui ao banheiro, que ficava ao lado do camarim dos dançarinos. Nosssa, ao olhar pro lado avistei um Deus grego vestido de capoeirista, uma delícia. Fui logo cantando e jogando a real, perguntei se ele não queria se aquecer antes de sua apresentação. Ao ver meus seios pulando para fora do decote e meu pedido “nada “ direto, não pensou duas vezes, me agarrou e começamos a transar ali mesmo. Um homem que passava para ir ao toalete, parou na porta do camarim para nos admirar e ficou ali de voyeur na porta, vendo e pedindo pra gente botar quente, pra ele me comer gostoso. É claro que nem precisava pedir né? Continuamos transando ainda com mais vontade, eu de pé com o corpo um pouco inclinado e de costas pra ele e ele puxando meu cabelo e me comendo com muuuita vontade. Depois de uma deliciosa gozada, nos recompomos e voltei para a boate. Para assistir o show da delícia que eu havia acabado de pegar.
Logo após o show dele, minha amiga entrou em cena, e arrasou como sempre! Depois, era minha vez, mais um gole de vodka e a coragem veio. Eles me anunciaram, entrei pra dançar, imaginei que fosse ficar nervosa, mas me empolgava cada vez mais ao ver que me observavam enquanto eu dançava com aquele ferro como se estivesse possuída de desejo. Despindo-me aos poucos, indo de mesa em mesa me insinuando e provocando aos que assitiam, atirando peça a peça nos espectadores.
Para minha surpresa (ou talvez não, rsrsrsrs) , as pessoas gostaram, o dono da caasa até me convidou para voltar no dia seguinte e ainda me pagou cachê(rsrsrsrsrsr), todas as vezes que voltar àquela cidade vou querer repetir a dose, me senti uma stripper foi maravilhoso!
Logo quando eu saía da apresentação, fui arrastada por um homem para um dos cômodos da casa, nos trancamos lá e mais uma vez me entreguei às delícias da carne.
Ao voltar para o salão mais uma bebida e uma fugidinha para o banheiro mais um vez com o delicioso dançarino, encostada na parede, e ele, aos poucos introduzindo seu pau em minha bundinha, entrando bem devagar até ser totalmente devorado pelo meu rabinho, e começar a socar forte, bem forte, comendo minha bundinha sem pena enquanto puxava meu cabelo, e eu pedindo sempre bis, e pedindo mais e mais forte, ignorando as batidas na porta, pedindo para sairmos do banheiro. Depois de acabarmos nossa brincadeira saímos do banheiro ( o pessoal tava na porta furioso, rsrrrsrsrs) e fomos para a sua casa brincar até o amanhecer do dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário