sexta-feira, 5 de março de 2010

Absinthe Night

Numa noite quente de sábado, fui convidada para ir à casa de um amigo para secarmos uma garrafa de absinto. Ao chegar em sua casa, o anfitrião já me esperava preparando um de seus drinks com absinto, eu apressada fui logo pegando para experimentar e esquentar mais ainda o clima.

Alguns beijos deliciosos na boca, e uns goles de absinto, em poucos instantes secamos o primeiro copo de drink. Ele prontamente foi em direção à cozinha preparar um drink para sua convidada. Sugeri que antes ele convidasse uma amiguinha para nossa festinha ficar mais animada, ele logo atendeu meu pedido e ligou para uma amiga sua loira, em seguida foi preparar minha bebida.

Eu já o aguardava nua e pronta para ser degustada junto com a bebida. Quando ele voltou me entregou o drink que fez especialmente para mim e o batizou com meu nome. Eu lisonjeada com a homenagem, bebi o drink e aprovei sua receita, ele merecia um presente especial, delicadamente abaixei sua cueca e comecei a beijar seu pau, que ficou mais saboroso ainda acompanhado da bebida “ninfa”, minha bebida, rsrsrsrrs.

Deitei-o num colchonete no chão, e continuei chupando seu pau, e bebendo minha bebida, subi minha boca aos poucos até encontrar seus lábios e comecei a beijá-lo. Em seguida, subi em cima dele e comecei a cavalgar, subindo, descendo e rebolando. Depois de um tempo fiquei deitada com as pernas para o alto e pedi p ele comer minha bundinha.

Alguns minutos depois, voltamos a tomar nosso drink e conversar quando a campainha tocou. A brincadeira ia ficar mais animada, pois sua amiga havia acabado de chegar. Loira, corpo escultural, muito bonita.

Fomos então para a piscina, pois o calor havia aumentado. Começamos a conversar e não demorou muito a rolar alguns beijos entre mim e ela. O amigo não se conformou em nos admirar e entrou na brincadeira beijando as duas, formando um delicioso beijo triplo. Muitas carícias trocadas a três. Eu acariciava seus seios enquanto ela o beijava e ele me acariciava, mas seios tão macios mereciam ser beijados, encostei meus lábios em seus seios e comecei a beijá-los sem vontade de parar, subindo depois para seu pescoço até tocarmos nossos lábios. Sua boca também era macia e delicada, mas beijava com muito desejo.

Nosso amigo, como bom anfitrião foi mais uma vez preparar nossas bebidas, e nós ficamos mais a vontade ainda para brincarmos. Beijos, e carícias, nossos órgãos molhados se tocavam por debaixo d´àgua e se esquentavam cada vez mais. Ela tinha uma vagina muito boa de ser roçada, nossas xaninhas não queriam mais se largar e cada vez estávamos mais empolgadas com a brincadeira.

Nosso amigo chegara com as bebidas, as deixou de lado e começou a nos admirar, juntou-se a nós, colocou sua amiga em seus braços deixando sua vagina para fora da água para que eu pudesse chupá-la. Ele de camarote, assistia a minha língua acariciando o clitóris de sua amiga que gemia louca de desejo.

Depois de degustá-la a deixei a vontade com o amigo e fui tomar mais um gole de absinto, e ele dentro da piscina, ficou brincando com ela. Dessa vez era eu quem assistia a brincadeira. Ele por baixo da água, comia sua bundinha e ela sussurrava pedindo mais e mais até fazê-lo chegar ao ápice.

Bebemos mais um pouco e a menina se foi, segundo ela, tinha outro compromisso mais tarde. Então fomos deitar e brincamos mais um pouco antes de dormir.

Ao acordar, um delicioso café da manhã e depois fomos para a piscina relaxar ao sol e acabar de secar nossa garrafa de absinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário