Noite de sabado, depois de jantar resolvi entrar no bate-papo, um rapaz me ligou dizendo estar interessado em meus serviços. Pedi que olhasse minhas fotos no site, e dei meu msn. Ele notou qua já estava em minha lista de contatos e fomos teclar por lá. Marcamos, ele pediu-me que eu o aguardasse com a roupa que gravei meu vídeo do blog, atendendo ao seu pedido tomei um banho, besuntei o meu corpo com óleo e vesti meu baby doll preto com a liga na perna, passei um perfume, em seguida ele me liga novamente : ele me fez um pedido, tinha a fantasia de ser chupado no carro enquanto dirigia,e perguntou-me se eu poderia realizar, topei e perguntei se poderia ir com o baby doll mesmo. Passou no local em que eu estava(na casa de uma amiga) e fomos dar uma volta por Aracaju City, hummm e que voltinha!!!
Conversamos um pouco, e olhando para seu brinquedinho, ou melhor pra sua calça, louca pra descobrir o que tinha ali embaixo, falei sobre sua fantasia, só pedindo para não bater o carro (cara não to sendo convencida não, mas já pensou se o cara se descontrola e bate, aff ainda bem que isso não aconteceu,rsrsrsrs).
Desabotoei sua calça e coloquei o pênis dele para fora, olhando com certa suavidade para o brinquedinho, gosto de jogar um olhar para o dito cujo, -pode até parecer besteira mas parece que ele fica olhando pra mim me pedindo para devorá-lo, e isso me excita- abaixei-me e comecei a beijá-lo ( o pênis), bem devagar, e depois fui sulgando devagar até tomá-lo totalmente em minha boca. O mais excitante é quando parávamos num sinal, eu tinha que me esconder e ficar ali abaixadinha para os outros carros não me verem, mas em certo momento paramos em frente a um ônibus (os vidros da lateral eram escuros, mas tenho certeza que dava p ver pela frente) e percebi que um dos passageiros ficou olhando para dentro do carro, tenho quase certeza de que ele viu minha visita aos ´´países baixos´´ do rapaz que estava dirigindo. Ignorando o fato continuei e chupá-lo, a adrenalina aumentava minha excitação e acredito que a dele também.
Fizemos uma pequena parada num posto de gasolina, ele teve que descer do carro, puts, o bebê dele estava super acordado, e dava pra notar . Depois que voltou, continuei a seção de oral em um tour pela cidade. Passamos por uma boate muito movimentada, em um retorno cheio de pessoas e carros passando e mesmo assim continuei a brincadeira.
Depois do passeio ele foi deixar-me em casa, subimos, tomamos uma cerveja, ele ainda excitado conversava comigo e me olhava com desejo, eu, para provocar prolongava o assunto para deixá-lo um pouco na vontade. De surpresa, interrompeu a conversa e deu-me um beijo> depois do longo beijo, pegou-me nos braços e me jogou na cama.entre beijos calientes, fui descendo para alcançar um outro trajeto, lambendo e beijando seu peito, descia e subia antes de chegar ao destino desejado, desci a língua até a virilha e voltei para molhar minha saliva num beijo delicioso, depois do beijo desci para abocanhar o pênis dele. E para concluir que ainda não tinha acabado no nosso curto passeio. Deu-me a camisinha e depois de colocar fiquei de quatro para ele me penetrar. E em um calor escaldante( que nem o ar condicionado conseguiu detonar) ele penetrou em minha vagina, socando com força, e eu pedindo mais e mais, querendo também na sede do desejo, uma foda devoradora forte, e assim ele o fez, cada vez socava-me com mais força , pegando em meu cabelo para dominar-me, me fazendo gemer e enlouquecer de desejo de querer mais. Pedindo bis, depois de um leve descanso fomos para o segundo tempo, os nossos corpos ignoravam o frio ambiente e suavam no calor do momento. Pedindo-me um anal (apesar de gostar do anal, haviamos feito um acordo, ele voltaria e na próxima vez eu faria o serviço completo),me segurando para não ceder, e o provocando continuamos numa seção expledorosa de vaginal, e ainda assim insistia para me penetar por trás, cada vez mais louco de vontade, resisti e pedi que aguardasse para u m próximo encontro( bem se ele realmente estava com vontade, voltará),mas mesmo assim continou no vaginal socando-me com vontade, revesando entre de quatro e por cima com minhas pernas abertas e levantadas, posição que priviliegiava ver o ato, depois me jogando de quatro novamente e me pegando pelos cabelos, eu segurando-me para não gritar por medo de acordar os vizinhos(afinal era aproximadamente 2:30AM), chegou ao gozo. Nos despedimos com um beijo e fui tomar um banho para descansar.
sexta-feira, 24 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário